domingo, 31 de agosto de 2014

Top Apps #1 - Animated Puzzles, um quebra-cabeça de forma diferente

Hoje durante a tarde estava com a minha namorada, e peguei o Lumia 820 dela para mexer um pouco, fui na lista de aplicativos e vi algo que me chamou atenção, abri o aplicativo e me surpreendi, um ótimo passatempo, ficamos algum tempo jogando e tentado resolver os quebra-cabeças.
Animated Puzzles é um quebra-cabeça, o jogo apresenta uma imagem e você tem que monta-la, mas qual é o diferencial? As imagens são animadas, o que torna o jogo muito mais atraente e divertido, além de trazer varias imagens para ser "decifradas".





O Jogo é gratuito, e vem com 15 quebra-cabeças com dificuldade crescentes, e por mais R$1,99 você consegue comprar mais 6 imagens e retirar os anúncios. e compartilhando no Facebook você ganha mais uma imagem.
O puzzle tem boas avaliações na Store, e funciona em aparelhos com 512 de RAM, porem apenas para Windows Phone 8.X.
Para baixar o jogo, acesse a Windows Phone Store ou leia o QRCode.



Selfy - Rede Social exclusiva do Windows Phone é atualizada

Selfy é uma rede social para selfies e exclusiva do Windows Phone por enquanto. E essa semana o aplicativo foi atualizado duas vezes, trazendo varias melhorias, e novidades ao aplicativo.

  • Possibilidade de salvar no seu te
  • Inserção de filtros antes de postar as imagens (ainda em versão Beta)
  • Notificações agrupadas por itens (não lidas e lidas)
  • Possibilidade de salvar no seu telefone as fotos dos seus amigos
  • Nova sessão para buscar por amigos
  • Nova sessão para conferir quem você segue, e que também serve para descobrir novas atividades dos seus following
  • Nova sessão Explorar, onde você pode buscar por novos usuários para seguir, visualizando seus selfies antes
  • Agora você pode visualizar quem lhe segue quem você segue facilmente
  • Além disso, eles corrigiram pequeno bugs e erros e melhoraram o desempenho do app





  • Para baixar ou atualizar o aplicativo acesse a Windows Phone Store ou leia o QRCode abaixo.


    sábado, 30 de agosto de 2014

    Lumia 530 bate 520 em testes de benchmark

    E parece que o lumia mais barato, não é tão ruim como alguns usuários pensava, em teste de Benchmarks o Lumia 530 obteve resultados superiores ao Lumia 520, mesmo tendo configuração um pouco inferior.
    Os testes se baseavam em Hardware, Memoria, gráficos, acesso a internet e velocidade do sistema, e o aparelho de baixo custo da "Nokia"foi melhor que o bem sucedido Lumia 520, obtendo resultados superiores em hardware, velocidade do sistema, gráficos e acesso a internet, perdendo apenas para Memoria, veja abaixo.


    Como visto na imagem o Lumia 530 foi bem superior, e na pontuação geral obteve 366 pontos contra, apenas 273 do Lumia 520, uma melhora considerável, e entrega uma experiência de uso melhor ao usuário, tanto em jogos, e aplicativos.
    E claro se você não pensa em comprar o 530 pelo hardware inferior, é melhor rever os seus conceitos a partir desse noticia.
     O que acharam desses testes, o Lumia 530 vai ser melhor que o Lumia 520 em todos os aspectos, inclusive nas vendas?

    Fonte: Windows Club


    quinta-feira, 28 de agosto de 2014

    Microsoft retira 1500 apps das lojas Windows.

    `Tudo bem pessoal? Após muito tempo sem posta nada aqui, por motivos pessoais, mas hoje vou continuar nossa saga pelo melhor sistema operacional mobile existente.
    E hoje vou falar sobre a retirada dos apps que a Microsoft retirou da loja do Windows Phone e do Windows 8.1, que ao total foram 1500 apps que faziam alusões aos usuários, por exemplo o app Retrica que não existe para Windows Phone, mas que no fundo apenas utilizava o nome de forma equivocada, logo enganando o usuário, claro isso que apresentei é um exemplo hipotético, porem existia apps que além de usar inapropriadamente o nome de algum outro aplicativo, cobrava por isso.





    A Microsoft notificou inúmeros desenvolvedores para que as devidas providencias sejam tomadas, porem nem todos foram de acordo com os termos impostos pela Microsoft, e seus aplicativos foram retirados.
    A Empresa do Bill Gates, quer passar uma boa impressão, e também mostrar a seus concorrentes que a quantidade não é tudo, e que é melhor ter qualidade dos apps. E claro quem ganha com isso somos nos consumidores, que podemos comprar tranquilamente na store sem nos preocupar se o aplicativo é uma fraude ou não.
    E você o que acha desse decisão da Microsoft, é benéfica para plataforma? Ou a loja é pequena demais para ficar retirando apps?

    Fonte: Windows Club