sábado, 17 de maio de 2014

WhatsApp é retirado da Store

Hoje navegando pelo facebook eu vi algumas postagens em relação a retirada do WhatsApp da Store, e fui conferir no meu aparelho e infelizmente a pesquisa não me retorna nada, e pelo computador a pesquisa também não retorna nada, mas por que a Microsoft iria retirar o mensageiro mais utilizado do mundo da Store?

 
 
Talvez a Microsoft esteja penalizado o WhatsApp pela falta de atualizações e pelo suporte ao usuário, já que existe inúmeras reclamações na loja, e em outros sites, além de ter vários pedidos de melhora reportado a Microsoft.
 
 



Agora nos resta aguardar uma possível resposta da equipe do WhatsApp, ou até mesmo da Microsoft.
E o que vocês acham foi retirado para fazer uma surpresa de uma possível atualização, ou foi uma penalização da Microsoft?

Um comentário:

  1. Essa notícia me chocou. D:
    A Microsoft é a empresa que possui a maior parte das ações do Facebook, o que tem certa influência na companhia. Acho difícil ser uma penalização, porque quem estaria perdendo seria a própria Microsoft. Vamos torcer por um novo WhatsApp #vemwhatsapp

    ResponderExcluir