quarta-feira, 11 de junho de 2014

Torne-se um Editor/Colaborador Voluntário do Nokianalysis

Amigos leitores, como vocês devem saber, meu blog é bem recente na comunidade "mobile".  Eu amo essa equação entre Nokia+Fotografia = Combinação Perfeita. Portanto estou abrindo vagas para editor da equipe. Talvez vocês estejam se perguntando o porquê disso, já que faz pouquíssimo tempo que o blog: Nokianalysis veio a existência. Bom, precisarei de editores competentes nessa etapa para ir ajudando no crescimento do blog. Lembrando que é um trabalho voluntário. É um trabalho feito por amor a Nokia e as fotografias que seus smartphones proporcionam. Portanto, aqui vão os requisitos mínimos para a contratação:

- Nome Completo:
- Idade:
- Cidade/estado que você mora:
- Telefone Celular:
- *Telefone Fixo:
- Twitter e/ou Facebook:
- *Profissão Atual:
- *Experiências anteriores em outros blogs e/ou sites que você já trabalhou:
- Email
- Aparelho (os) Nokia que você usa:
- Envie-me os dados pro meu email, em um arquivo Word.
*Itens não obrigatórios. Coloca só se você desejar.
Só lembrando que tem dados obrigatórios e opcionais. E uma ressalva, o candidato deve ser apaixonado por Nokia e fotografia rsrs.
Enviem todos esses dados para o meu email: richard_tj@hotmail.com

Não se preocupem caros leitores candidatos, esses dados pessoais seus não serão divulgados ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário