domingo, 8 de junho de 2014

Nokia X vs. Nokia Lumia - Aplicativos melhores nos Androids da Nokia?

Ontem eu estive navegando na internet atrás de coisas para fazer e me deparei com um review do Nokia X, e vi os aplicativos da Nokia/Microsoft no aparelho. Os mesmos aplicativos que já temos nos nossos Lumias, porem me veio a seguinte questão. Será que os aplicativos da Microsoft serão melhores no Nokia X do que nos Lumias?



Todos sabemos que infelizmente ate a própria Microsoft faz aplicativos melhores para Android e iOS, um bom exemplo disso é o Skype, e o Office que desde versão 7 do Windows Phone não recebe uma grande atualização. Apesar de ser Android o Nokia X teve varias modificações e nem a Play Store tem acesso tendo uma loja própria.
Mas será que um "concorrente" dos lumias, que é inferior terá aplicativos melhores que o carro chefe da gigante de Redmond?
O que vocês acham, os Nokias X terão essa vantagem em relação aos Lumias?

2 comentários:

  1. Pra vc ver q a vida não ta fácil para wp, se nem sua mãe(MS) não cria e desenvolve apps bons ou superiores para ela.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que os apps do Nokia X vão ser melhores infelizmente

    ResponderExcluir