segunda-feira, 7 de abril de 2014

Criatividade com seu Nokia – #NokiaFoto – 109 a 113

Análise das melhores fotos do dia 31/03/1404/04/14
Simone
Instagram: avlis_enomis
Florianópolis/SC
Lumia 520
Casinha de madeira encontrada pelo caminho.

NOKIA FOTO 109

Análise:
Essa foto de Simone tem um tempero um tanto estranho. A casa em foco e as nuvens e outros elementos fora de foco, deixou a imagem bem diferente do ocasional. Achei muito interessante, apesar que é um pouco assustador kkk. Mas no fim, esta foto ficou muito bem feita.

Kesley Santos
Nick do Twitter – @KesleySt
Cidade/Estado – São Paulo – SP
Modelo do aparelho – Nokia N8
Pequena descrição da foto - É INCRÍVEL O QUE UMA TARDE DE SOL E UM NOKIA PODEM FAZER


NOKIA FOTO 110
Análise:
Essa foto de Kesley Santos ficou passando um ar apocalíptico, pelo menos essa foi a sensação que tive. O céu com um tom avermelhado ficou muito interessante, o contraste com o escuro da cidade e uma pequena frecha de luz, com duas luzes acessas deixou a foto muito legal. Isso serve para nós vermos a qualidade do nosso vovô N8 (risos). 

Wesley Waikimy.
Cidade/estado: Minas Gerais
Modelo do aparelho: Lumia 620
Nome da foto:orquídea in Black and White

NOKIA FOTO 111
Análise:
Que foto bela. Gostei bastante desta foto. Podemos perceber a beleza dessa orquídea, os detalhes naturais das cor branca abrindo por meio da flor e soltando por assim dizer a cor que saí de dentro, que é a cor preta, fazendo assim nossa admiração por esta foto ser refletida quando nossos olhos brilham ao olhar para esta imagem.  

JONATAS SILVA
CAPIM GROSSO-BA
LUMIA 520 .
FOTO CAPTURADA NO JARDIM DA VIZINHA

NOKIA FOTO 112
Análise:
Que inseto lindo... Me pergunto sobre esta foto, o fotógrafo aplicou efeitos a esta imagem? Esse inseto com essas cores um tanto metálicas em cima dessa folha, ficou "sensational". O verde metálico se sobrepondo ao dourado ficou dando um efeito artístico muito bem desenvolvido. Uma das melhores fotos que já vi.

Giovani Fernandes
Nick do Twitter (caso tenha) – @giovanivf_
Cidade/Estado – Porto Alegre – RS
Modelo do aparelho – Lumia 720
Nome da foto (caso queira) – dia de chuva
Pequena descrição da foto – editada pelo creative studio

NOKIA FOTO 113
Análise:
Achei impressionante essa foto do Giovani Fernandes. A gotícula de água escorrendo suavemente pela folha é muito bela. Eu quando vi esta foto a primeira vez, fiquei apreciando-a vez após vez. Realmente é muito linda a foto. Não sei se em vocês foi igual, mas tive uma sensação de leveza ao apreciar esta linda fotografia.

11 comentários:

  1. Impressionante o poder das câmeras da Nokia. Sou fascinando por isso!

    ResponderExcluir
  2. e ai Richard, parabéns pelo blog e pela iniciativa. Sou amante da fotografia, me considero um 'fotografo' nas horas vagas rsrsrs. abração!
    Eliã Faustino
    Editor Nokiatividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Eliã. Q bom q vc gostou cara. Tomara q os outros editores do Nokiatividade tbm gostem do blog, e assim como vc, tbm sou amante da fotografia rsrs. É tanto q desenvolvi esse blog exatamente para analisá-las :)

      Excluir
  3. Cara, eu não sei os outros, mas em hipótese alguma eu permiti a reprodução das minhas fotos fora do nokiatividade e gostaria que vc retirasse-as do ar imediatamente antes que eu necessite tomar medidas legais para que se cumpram meus direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Vc poderia fazer a gentileza de se identificar? :) Mande um e-mail pra mim, pra conversarmos um pouco: richard_tj@hotmail.com.

      Excluir
  4. Bacana a ideia amigo. Gostei da sua analise sobre minha foto, realmente eu me surpreendo com ela até hoje. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Giovani. Espero q vc sempre nos visite amigo. Só lembrando pessoal q do lado direito tem opção de vcs participarem de enquete tbm.

      Excluir
  5. É um análise bem detalhado. Mais pessoas precisam conhecer as fotos com aparelhos da Nokia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo elogio cara. E o meu objetivo é exatamente esse... Fazer análises das fotos tiradas pela melhor câmera de smartphones q é a Nokia ;)

      Excluir
  6. Legal a sua ideia Richard e lembrando bem pessoal do lado direito na epoca que tiver enquete vamos participar para ajudar a continuar falando das noticias wp e da nokia e falando da nokia ela tem as melhores cameras então vamos ajudar esse blog

    ResponderExcluir