terça-feira, 22 de abril de 2014

Nokianalysis - 3º Editor: Wendell Costa

 
 
Olá leitores, sou o novo editor do blog, e irei resumir um pouco a minha vida, interesses, e o que for possível!
Me chamo Wendell Costa sou um jovem adulto de 19 anos, terminei o ensino médio a pouco tempo e estou dando um tempo para resolver o que irei fazer da vida, talvez física, talvez engenharia de software, e enquanto não decido o que fazer, vou navegando pela imensidão da internet a procura de algo legal para fazer ou ler, então me esbarrei no Nokianalysis, e hoje me tornei editor. Gosto muito de tecnologia seja em um avião ou no meu smartphone,  e sempre que posso vou em busca de mais conhecimento, livros para mim são amigos, mas troquei  o velho e bom papel por ebooks, que leio no meu Lumia (meio ambiente agradece e as arvores também). Uma das coisas que gosto de fazer é fotografar, apesar de ser apenas um curioso atrás de mais informações para melhorar as fotos, mas as vezes consigo uma bela fotografia .
        (as vezes é uma bela foto,  ou não)
 
Conheci os aparelhos da Nokia em uma bela noite num shopping da minha cidade onde vi o N76 e depois o N95, aparelhos formidaveis, incriveis, algum tempo depois tive meu primeiro nokia um 5233, que apesar de ter configurações fracas, rodava bem o sistema e os inumeros apps e games que eu tinha nele, pena que me roubaram, infelizmente tive a ideia de comprar um galaxy Y, que todos sabem, é horrivel, mas logo troquei por um Lumia 710, e depois para um Lumia 800, e hoje um belo 920 branco e claro um N95. Vou falar um pouco sobre o ser Wendell, tenho teorias malucas sobre o universo, a qual estou comprovando com os dias, gosto muito de musica, porem só escuto musicas em alemão e finlandes, sou chocolatra, não resisto a uma barra de chocolate, tenho uma pequena inclinação a canetas tinteiro, e canivetes tambem,  mas isso é algo do meu lado idoso (risos).
Então por enquanto é isso pessoal, irei ajudar ao maximo o blog, com posts, noticias, analises, tutorias e ajudar os leitores sempre que puder.

Um comentário:

  1. Seja bem vindo a equipe!!! Realmente os editores q estou aprovando ultimamente são de ótima qualidade ;)

    ResponderExcluir