quinta-feira, 17 de abril de 2014

No-Sense #1: Angry Birds Ascension, Parte 1

Era uma Bela manhã de primavera. Uma leve e suave brisa pairava sobe o ar, fazendo com que as alaranjadas folhas caíssem das arvores e planassem sobre a cintilante lagoa que se estendia até o fim da floresta.
O grupo de pássaros conhecidos por DuskHaven's Birds tinham acabado de voltar de um longo passeio pela bela planície dourada, que ficava no meio de um grande cânion onde  havia um centro de treinamento de superpoderes. Por fim, chegaram em suas casas, exaustos, e queriam ver os seus bebes que deviam estar dormindo tranquilamente como um coala com sono em uma plantação de Eucalipto recém plantada no inverno com deliciosos brotos verdes.
Ao irem a creche buscar os seus lindos pimpolhos e matar a saudade, descobriram que uma grande fatalidade havia ocorrido: Os porcos da cidade vizinha haviam feito uma invasão e roubado todos os pequenos pássaros e levado para o seu covil do mal, que mais parecia um barzinho de esquina do Vietnã -com cheiro de óleo de camelo rançoso, que fritou um pastel de paçoca com goiabada na beira de uma fogueira de nogueira envelhecida por 5 anos num defumador de bacon- do que um Quartel General maléfico para porcos geneticamente modificados.
Os pássaros, então decidiram se unir novamente para salvar o mundo de uma grande catástrofe. Foram sequestrados todos os bebes-pássaros do mundo!! Com a aliança formada, partiram para a maior aventura de suas vidas: Invadir o território dos porcos sem saber o porquê de terem roubado seus filhotes e nem sabendo se voltariam.
Pegaram tudo o que tinham direito: Suprimentos, mochilas, equipamentos de propulsão(estilingue) e diversos outros materiais para todas as situações, como emboscadas, tiroteios, comboios e ataques surpresa. Saíram rumando para o norte com muitas expectativas.
Caminharam, voaram, se arrastaram e finalmente a noite chegou. Acamparam em um lugar seguro para descansarem e recuperarem as forças para continuar a longa jornada em busca de seus pequeninos filhos. Ao amanhecer saíram de madrugada para o caminhada render, pois o sol naquela época do ano era muito forte e imprevisível.
Após 4 horas de caminhadas e voos, chegaram no grandes e enferrujados portões de Pig’s City e observaram: Era uma cidade cinzenta, sem alegria e uma nuvem pairava logo acima criando uma imensa escuridão em todo o perímetro da cidade. Chegando ao centro, foram procurar o rei Momo Del Reino, o ditador que já havia estado em diversas guerras, atentados, bombardeios e nunca havia perdido um: Ganhara todos!
Caminhando sem saber como entrar no castelo, conseguiram se comunicar com pássaro ancião, que lhes ensinou uma técnica milenar de duplicação de corpos para poderem se atirar sem morrer. Ele também entregou por onipresença, 5 pedras que davam poderes especiais para quem as possuísse. Os pássaros lideres então se uniram e cada um pegou a pedra com a cor que mais gostava.
          Com os poderes divididos e as técnicas apendidas, era hora de adentrar o castelo e procurar os seus perdidos filhos, que à essa hora deviam estar sendo devorados pelos maléficos porcos malditos...


Ovos de Porco, Bacon de galinha: Se quiser que eu continue o texto é só dar uma risadinha!

Foi um texto sem noção, para descontrair vocês leitores, mas em breve mais noticias e matérias! Até a próxima e Fiquem Bem!

3 comentários: