segunda-feira, 28 de abril de 2014

Deixando sua internet no 3G

Bom galera, antes de tudo eu quero explicar que eu sou #TimBeta o que significa que minha internet móvel não tem limite, nem diário nem mensal, agora se a sua internet tem provavelmente você já deixou no seu 'Sensor de Dados' um limite, ai fica a seu próprio critério se acha melhor usar ou não.

1º digite ##3282# -> quando digitar o último "#" vai mudar a tela.


















2ª -> aparecerá essa tela, só clicar em "ACCEPT"


















3º -> toque nos " ... " em seguida "SETTINGS"

4º -> em "Network Type" vai estar "automatic" mude para "3G Only" ele vai sumir a rede por uns 5 a 10 segundos, em seguida vai voltar no 3G.

pra que tem o aparelho desbloqueado, faça o seguinte: http://1drv.ms/1k5RS7X baixe o Xap, instale abra o APP; ele vai ter um link nele, apague e coloque: app://2377fe1b-c10f-47da-92f3-fc517345a3­c0/_default#/Launcher;component/MainPage­.xaml?DialString=3282  e de "OK" ele vai dar o mesmo direcionamento.
Bom, eu puis no meu Lumia 520 a operadora americana AT&T então pra mim pega 4G. Outra coisa, se por ventura acabar a bateria ou reiniciar o seu celular, terá que fazer o mesmo processo, pois ainda não tem nada que faça isso permanente. Por enquanto é só isso. Abraços.

2 comentários: