terça-feira, 29 de abril de 2014

Nokianalysis - 5º Editor: Edson de Senna Júnior


Trankilis galera?

Meu nome é Edson de Senna Júnior,tenho 16 anos, e moro no interior, bem no interior, muito no interior de minas gerais, kkk, sou de Bom Despacho, se você achar no google ja vai ser um grande avanço para a cidade. Sou um dos novos editores do blog Nokianalysis. Sou fã de tudo que envolve a tecnologia. Computador é o meu principal vicio mas, de um tempo pra cá venho me apaixonando cade vez mais pelos smartphones. Meu primeiro telefone foi um LG GS290, uma inovação para mim já que era um smartphone touchscreen. Depois migrei para um Motorola MOTO Q11, com windows phone 6.5, o engraçado era que o aparelho tinha até menu iniciar.


Quando este aparelho começou a apresentar falhas no sistema e nas teclas, eu ganhei um nokia n95, sim aquela pedra de 8gb de memoria, eu adorava ele, até que ele estragou, sem muito dinheiro comprei um Motorola Motosmart Me xt303, me rendeu alguns problemas, ja que rodava um Android bem bugado, mas também rendeu alguns vídeos em meu canal no youtube e algumas visualizações. Então, cansado do android e procurando um aparelho de baixo custo, ingressei no mundo windows phone com o nokia Lumia 520, que até hoje só me trouxe alegria.

Então é isso, vou tentar trazer varias novidades para o blog e alguns videos sobre Nokia e Windows phone. 

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário